sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CD comemorativo de 15 anos de DT será gravado durante o congresso de Louvor e Adoração

1 comentários

Na tarde desta sexta (15) o Diante do Trono anunciou que o ministério irá gravar um CD em comemoração aos 15 anos do ministério, o nome do CD é “Renovo”, o projeto foi formulado em 2012 ano da comemoração de 15 anos da formação do Diante do Trono mas por tantos projetos já agendados, o CD ficou para este ano.
O CD “Revovo” será gravado no segundo dia (29/03) do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá em Belo Horizonte-MG na ExpoMinas. Apenas os congressistas poderão participar da gravação do projeto, será um “bônus” à quem for estar presente neste Congresso.
O repertório serão de músicas que marcarão a história do DT e toda uma geração, todas as músicas terão uma nova roupagem e arranjos musicais, o Diante do Trono agora banda pop rock promete surpreender a todos com este lindo trabalho.
As músicas que irão fazer parte do CD devem ser divulgadas em breve, o CD terá seu projeto gráfico feito pela Quartel Design mais uma vez. O Congresso desse ano promete ser um dos melhores já realizados pelo ministério, estará acontecendo nos dias 28, 29 e 30 de março.
O Pr. John Mulinde é o único preletor até agora confirmado, para saber mais informações sobre o Congresso DT, programação, local  e fazer sua inscrição clique aqui.

O CD Renovo - 15 anos DT será basicamente o TEMPO DE FESTA versão 2, com versões das músicas do ministério.
O repertório ainda não foi concluído, mas haverá muita surpresa. A gravação será no dia 29 de março, no congresso.
Então corram e adquiram suas credenciais.
TEU RENOVO, MEU CÁLICE TRANSBORDA....

Um comentário:

  1. Linda essa capa, bem que poderia ser a do Renovo pois lembra um pouco a capa do DT1 e a borboleta signififica transformação... Parabéns a quem fez essa capa! ^^

    ResponderExcluir