domingo, 29 de janeiro de 2012

Retrospectiva DT - Diante do Trono

0 comentários

Estreando nosso quadro Retrospectiva DT, vamos ver um resumo do primeiro trabalho do ministério DT!

Diante do Trono
Composição da nossa querida e amada irmã "Ana Paula Valadão Bessa", ela nos conta como surgio a canção Diante do Trono!
" Enquanto tomava banho eu orava. Clamava a Deus com tanta intensidade que passei a chorar e a gemer na Sua presença. Minhas lágrimas misturavam-se com a água do chuveiro. Assim brotava a melodia da música Diante do Trono. Ela nascia do meu interior com uma fluência incrível, e a letra começou a vir aos meus lábios de forma igualmente sobrenatural " conta a Ana Paula. 
A música retrata uma adoração ao Senhor, mostra que nós devemos estar cada dia mais nos prostando Diante do Trono de Deus e se render a Ele, tem uma parte da música que diz " Tu, Senhor, és meu refúgio e fortaleza, Eu me rendo ao teu amor e tua grandeza, " nós temos que declarar sempre que o Senhor é o nosso refúgio e a nossa fortaleza que devemos confiar sempre na sua palavra e amor. 
No dia 31 de janeiro de 1998, como um milagre de Deus, o Diante do Trono gravou o seu primeiro CD dentro da própria Igreja Batista da Lagoinha com o propósito de ajudar meninas da Índia vitimas da prostituição. As músicas Manancial e Aclame ao Senhor marcaram o primeiro trabalho, já apontando Nívea Soares e André Valadão como promessas de líderes de louvor. Durante duas horas, 7.000 pessoas cantaram e dançaram, criando uma nova tendência e legitimando um novo conceito de música no meio cristão que segue alcançando o coração das pessoas por todo o mundo.
 
Relembre o Video:



Fonte: Familia DT

Postar um comentário