segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Retrospectiva DT - A canção do amor

0 comentários

A Canção do Amor é o décimo primeiro CD e DVD do grupo Diante do Trono que foi gravado nos dias 4 e 5 de Julho de 2008 no Chevrolet Hall na cidade de Recife, Pernambuco.
Palavras da Ana Paula Valadão sobre o cd: "A Canção do Amor é um chamado para que a Igreja do Senhor Jesus, O ame, anele por Ele e O busque intensamente. Nascidas no meu lugar secreto de comunhão com Deus – de um desejo de amá-lo mais – estas canções são como um fogo, que incendiarão o coração das pessoas que querem viver não uma religião ou obrigação, mas um relacionamento íntimo com Cristo. Ele é o real sentido e a motivação única da nossa existência!
Gravado ao vivo no Recife, esta é a continuação da missão de clamarmos até vermos a restauração das ruínas de nossa nação. Temos orado para que este CD faça ecoar o poderoso agir do Senhor que experimentamos antes, durante, e mesmo depois da gravação, com testemunhos tremendos daqueles dias! Agradecemos a cada servo do Altíssimo que participou, nos abençoando de tantas maneiras. Recife, pronto! Aí está registrada a grande festa que fizemos para o único que é digno: Jesus! A Ele seja a glória, hoje e para sempre!" - Ana Paula Valadão Bessa – Ministério de Louvor Diante do Trono.

Relembre o video:


Postar um comentário