domingo, 29 de janeiro de 2012

Retrospectiva DT - Exaltado

0 comentários

2º CD e DVD do Diante do Trono que foi o "Exaltado", ele foi gravado no dia 13 de fevereiro de 1999 em BH, o álbum foi gravado com 12 canções de verdadeira exaltação ao nome do Rei dos reis.
Esse álbum teve participação de vocalistas do primeiro trabalho, como Nívea Soares, e também de novos integrantes como Helena Tannure e João Lúcio Tannure.

O Álbum se preocupa em mostrar que o Senhor é realmente Exaltado em nossas vidas, as músicas que são compostas nesse álbum são: Vem, Em Cristo Jesus, Este é o dia, Pra sempre, Já não há, Quero ser, Amigo fiel, Exaltado em santidade, Exaltado, Dono do meu coração, Santo Deus e A ele a glória.

A música exaltado começa falando que o Senhor é Exaltado " Exaltado, Exaltado, Exaltado Oh Senhor" depois fala sobre o poder de Deus acima dos céus " Sentado à direita de Deus, Coroado de Glória e honra, Tu Senhor, És exaltado" continuando a música fala sobre a cruz que o Senhor levou por nós " O todo-poderoso criador, Se esvaziou e morreu por mim, Numa cruz, És exaltado" e o resto ainda fala sobre o sofrimento dele e quanto ele é exaltado "Moído por minhas transgreções, Ferido por minhas maldições, Tu Senhor, És exaltado, Levou sobre si a minha dor, O castigo que me traz a paz, Estava sobre Ti, Fui sarado,
Desejado de todas as nações, És o amado da minh'alma, Jesus, és exaltado.

Relembre o Video:



Fonte: Familia DT


Postar um comentário