domingo, 19 de junho de 2011

PSDT Entrevistando com Gui Fares! Vejam!

2 comentários

 Bom amados, o que prometir Deus me ajudou a cumprir! É com grande alegria que fiz essa entrevista com Gui Fares, e também com alguns admiradores.E o esperado aconteceu! Gui com seu carinho e simplicidade nos respondeu claramente, sobre um pouco de sua vida e dia-a-dia, sobre está no DT e sobre seu maravilhoso ministério Elemento (in)comun! Vejam como foi uma benção essa entrevista!


Sobre o Gui Fares

PSDT:Gui Fares quem é você? Com seus pais e amigos?
Gui Fares:
 Gosto muito de conversar, rir e fazer programas com a família e amigos. Quem convive comigo sabe o tanto que gosto de compartilhar os acontecimentos e os bons momentos! Tenho muitas pessoas especiais perto de mim, mas os que chamo de amigos são poucos! São aqueles que nem o tempo ou a distancia separam. E minha família, não tem explicação! Sempre estamos conversando, rindo, jogando jogos juntos, vendo filmes e investindo tempo juntos. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas assim ao meu redor!


PSDT: O que pretende fazer em matéria de Estudos e formação profissional?
Gui Fares:
 Eu estudo Design Gráfico e estou quase me formando. Pretendo usar dessas habilidades e dons na área profissional de uma forma que eu consiga investir em meu ministério. Sei que Deus não tem me capacitado atoa, e quero retribuir dando o meu melhor na obra dEle.

PSDT:Gui nós evangélicos, temos certas fases em nossas vidas que paramos para pensar o que Deus quer para nós, ou seja o nosso chamado, uma certa duvida, Quando e como descobriu o seu chamado para o louvor?
Gui Fares:
 Eu sempre estive envolvido na área de Louvor & Adoração quando criança, através do Crianças Diante do Trono, coral e outros ministérios. Porém, passei a minha adolescência sem cantar, somente dançava na Igreja, Street Dance. Aos 18 anos voltei a cantar e recebi um novo chamado: Fazer a diferença através da minha voz! A partir daí começou tudo, e não tem prazo pra terminar ( risos )

PSDT: Já teve momentos em que tribulações se levantaram contra você, e que fez você pelo menos pensar em desistir de seus sonhos?Comente!
Gui Fares:
 Várias vezes! No começo pensei muito em desistir, largar tudo! Mas tenho aprendido que quanto maior a luta, maior a experiência! Também aprendi que só há vitória quando há luta! E por isso não desisto! Porque sei que vai valer a pena!


PSDT: Qual o seu objetivo para o futuro?
Gui Fares:
 Eu tenho muitooos sonhos, e a maioria deles envolve o meu atual ministério Elemento Incomum. Tenho planos de gravar um clipe da banda, gravar o segundo album e ministrar pra jovens do Brasil e do mundo! Mas estou com os pés no chão até que Deus me mande voar! Eu sei que Ele tem o tempo perfeito e por mais que eu faça planos, a resposta vem dEle!

PSDT: Fora o ministério tem alguma outra atividade?
(Pergunta de Jeferson Rodrygo, Catolé do Rocha/PB)
Gui Fares:
Sim, estudo na parte da manhã, faço estágio pela faculdade na parte da tarde e estou acompanhando os ensaios do Diante do Trono.

Gui Fares no DT

PSDT:O que é pra você, fazer parte do DT infantil e agora está no DT Adulto como você se senti?
(Pergunta de Felipe Silva,Salvador/BA)
Gui Fares:
 Eu sempre dise pra Ana que ela pode contar comigo sempre! Ter participado do Crianças DIante do Trono me ajudou a contruir o meu caráter, a crescer ministerialmemte e a aprender muitas coisas! Quando fui chamado pra participar da gravação do DT14 fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com o coração apertado! É um desafio muito grande, mas o aprendizado tem sido proporcional! Tem sido uma experiência única e quero dar o meu melhor!

PSDT:Quando pequeno assistindo o DT infantil "Amigos de Deus", curtia muito a canção "Podes falar senhor" e é incrivel que naquele tempo eu conheci uma canção infantil de intimidade! Como foi pra você participar do solo da canção "Podes falar senhor"? Como sentiu quando foi convocado?
Gui Fares:
 Essa música foi minha oração durante muito tempo da minha infància! Naquela idade eu não percebia a grandiosidade daquela canção! Eu estava cantando uma música que mostrava que é possível ter um relacionamento intimo com Deus, mesmo sendo tão novo! Hoje vejo o quanto isso me fez bem e o quanto tem alcançado crianças do mundo inteiro!

PSDT: Deus nos surpreende a cada dia! Como foi pra você, quando foi convidado para participar do CD Glória Deus?
Gui Fares:
 Foi outra surpresa! Recebi um e-mail do Sérgio falando que ele e a Ana queriam fazer um teste comigo para a gravação do CD. Quando vi a letra e melodia me animei! Tive a oportunidade de representar os jovens declarando que querem viver o que cantam com toda a força que temos e assim adorar o nosso Rei =]

PSDT:Você contando todo alegrinho, em um video sobre quando recebeu a noticia que vai participar do DT14! E aí? Rolou nervosismo, noite sem sono, ansiedade pra saber como funcionaria? Como foi sua reação de quando você entrou para seu quarto deitou na sua cama e disse: Eu vou está na gravação do CD e DVD do DT14?
Gui Fares:
 Eu acho que demorou a cair minha ficha! Mas acho que até agora não caiu! Sempre acompanhei o DT e fui abençoado por cada gravação! Mas sei que estou ali pra servir! Também sei que não sou melhor do que ninguém ( não meesmo ) e que se estou ali é porque Deua tem algum plano em tudo isso!

PSDT:Como está a empolgação para o grande dia da gravação?
(pergunta de Edielma Melo, João Pessoa/PB)
Gui Fares: Estou com muita expectativa! Quero receber uma unção nova ali que marque a minha vida ministerial! Não quero simplesmente participar de uma gravação, quero adorar a Deus, ser um canal de bençãos e também receber aquilo que Deus já tem separado pra derramar naquele dia!

PSDT:Terá solo em alguma canção ou ficará só no Back-vocal?
(Pergunta de Bruno Novaes, Maceió/AL)
Gui Fares:
 Vou estar no backing vocal! Sempre cantei a melodia no Elemento Incomum, por isso o DT tem sido um desafio! Mas estou gostando de ter que estudar e treinar em casa a técnica vocal!

[Gui Fares e a Banda Elemento] (in)comun

PSDT: Como foi ter a idéia de montar a Banda?
Gui Fares:
Fui convidado pelos meninos a participar! A ideiq foi do nosso baterista! Nos reunimos um dia e compartilhamos um sonho: começar um ministerio que faça a diferença no modo de cantar e de viver!


PSDT: O Nome Elemento (in)comun, como surgiu
Gui Fares:
Surgiu com o lema: Santidade, modo de sobrevivência. É algo incomum no nosso mundo, mas queremos torna-lo comum na nossa geração! Esse é o Elemento Incomum

PSDT: Quando sai o primeiro Video-clip da Banda?e já tem a Canção escolhida?
(Pergunta de Marcelo, Salvador/BA)
Gui Fares:
Estamos conversando sobre isso ainda! O meu sonho mesmo é grabar um CD e DVD ao vivo! Mas ainda estamos olhando como começar!

PSDT:
Como foi o anuncio aos amigos e convocação dos integrantes?
Gui Fares:
Deus providenciou tudo! Como já nos conheciamos e eramos amigos, fomos nos reunindo e aos poucos as banda se completou! Mas tudo aconteceu debaixo de muita oração

PSDT:Qual a canção contida no grupo que mais marcou sua vida, mais falou com você?
Gui Fares:
Com certeza, Viverei por Ti! A letra é baseada no que estava vivendo! Foi nesse momento que recebi a confirmação do chamado de Deus na minha vida.

PSDT:Como é lidar agora com o publico?
Gui Fares:
Tenho que vigiar mais! A bíblia nos ensina a fugir do mal e da aparência dele! Não gosto de dar motivos pra que me julguem, pelo contrário, quero ser exemplo ao ponto de levar as pessoas pra mais perto de Deus.

PSDT: Existe algo no seu ministério que vc ver e diz: isso me deixa sem graça, triste, ou encantado, empressionado ou até mesmo emocionado?
Gui Fares:
Acho que já experimentei um pouco de cada uma dessas emoções em meu ministério! Sejam os momentos de confronto ou de conquista juntos, todos são necessários e é isso que aproxima os integrantes de um ministério.

PSDT:Gui foi muito bom sua participação, quero te dizerdo que Deus é contigo amado, que seu ministério alcance jovens além de nossa nação, porque verão Deus em seus olhos e nos olhos e na voz de canda um integrante de sua Banda, estamos orando pelo seu ministério amado! Deixe uma mensagem para o PSDT (Para Sempre Diante do Trono)?
Gui Fares:
Eu que agradeço o carinho! A minha mensagem é que vocês escolham fazer a diferença em qualquer situação! Nunca deixem de buscar a Deus antes de qualquer outra coisa! Abração! 


Agradecemos muito ao nosso amado Pai e ao nosso querido ministro Gui Fares por ter nos concedido essa entrevista! Até a proxima amados de mais um: Entrevistando PSDT !

2 comentários: