domingo, 29 de janeiro de 2012

Retrospectiva DT - Águas Purificadoras

0 comentários

A gravação contou com um público de aproximadamente 70 mil pessoas, também em 2000, foi realizado o 1º Congresso Internacional de Louvor & Adoração Diante do Trono, que passaria a acontecer anualmente, trazendo personagens conhecidas na música cristã de todas as partes do Brasil e do mundo. 

Nesse mesmo ano, o Diante do Trono, em parceria com a gravadora americana Hosanna! Music, gravou dois álbuns: Aclame ao Senhor, versão em português do álbum Shout to the Lord, do Hillsong, e Shalom Jerusalém, constituído de músicas com ritmo judaico com participação do cantor e líder de adoração americano Paul Wilbur.

A música Águas Purificadoras fala na verdade do rio de cura do Senhor, rio de transformação, eu já vi testemunhos de varias pessoas que já foram curados através dessa música, a letra da melodia fala "
Existe um rio, Senhor, Que flui do Teu grande amor, Águas que correm do trono, Águas que curam, que limpam, Por onde o rio passar, Tudo vai transformar, Pois leva a vida do próprio Deus, E este rio está neste lugar..." essa música fez tanto sucesso no meio gospel que até hoje dez anos depois ainda é cantada nas igrejas.

Músicas Gravadas: 1. Abertura / 2. Tempo de Festa / 3. Quero o avivamento / 4. A vitória da cruz / 5. Quando Deus escolhe alguém / 6. À sombra do Altíssimo / 7. O cheiro das águas / 8. Águas purificadoras / 9. O bálsamo de Gileade / 10. Deus fiel / 11. O Espírito e a noiva dizem vem


Relembre o Video:






Fonte : Familia DT


Postar um comentário