quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conheça um pouco mais de Marine Almeida Friesen

0 comentários


“Por ser filha de pastor, desde pequena sempre aprendi a Palavra e o bom exemplo dos meus pais. Isso sem falar nos “cultinhos domésticos” que fazíamos, onde eu e meus irmãos soltávamos nossos dons musicais! (risos)
Mas como cada um precisa fazer a entrega de sua própria vida à Jesus, fiz a minha oração de entrega ainda pequena em uma de nossas aulas na Escola Bíblica Dominical. Eu não tinha ideia de como aquela escolha me guardaria tanto no futuro e como poderia ser tão maravilhoso ser guiada por Deus nas decisões importantes que precisamos fazer na vida.
A minha história sempre foi marcada por palavras de Deus, dizendo que eu iria viver para louvar e que faria muitas coisas na área de missões.
Quando fui convidada pela Ana e pelo Sérgio para caminhar junto no Diante do Trono, não tinha dúvida de que seria um cumprimento dessas palavras que o Senhor tinha ministrado na minha vida. O tempo em que estive no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), também foi um tempo de muita ministração de Deus na minha vida. Como eu aprendi, como recebi de Deus e isso para mim foi o que mais me marcou naquele tempo. Mais do que as aulas que tivemos, mais do que as coisas novas que aprendi, o que marcou a minha vida foi ver gente de Deus ministrando sobre as nossas vidas.
Passei a admirar o Diante do Trono ainda mais porque era nítida a seriedade deles. No altar e no dia-a-dia, ser a mesma pessoa se torna cada dia mais escasso.           Hoje, isso só me traz mais temor de caminhar junto desse povo de Deus. A minha oração nessa hora é “renova todo dia em mim, a canção do amor por Ti, Jesus…” Desde as gravações dos 10 anos do Diante do Trono, onde estive junto com a equipe pela primeira vez, eu só desejo mais disso em mim.
Depois participei das gravações, “Príncipe da Paz“ e “A Canção do Amor”. Até porque, no fim de 2008 me casei e fui morar na Alemanha, onde Daniel e eu tivemos a alegria
de contribuir com o resgate da Igreja de Cristo ali. (A Europa precisa demais de nossas orações). Após quase três anos, mais uma vez o Senhor nos chama para darmos frutos aqui na “pátria amada Brasil”! E que assim seja. Que o Senhor possa nos usar! “Usa-me, usa-me…usa-me, Senhor”!
            Nesse novo tempo, tempo de nova aliança, tempo de vinho novo, só posso falar da minha expectativa sobre o que Deus irá fazer. Enquanto escrevo, lembro da música “grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar…”
E essa 14° gravação, que já está cheia de testemunhos, só nos faz mais cheios de expectativas! A começar pelo título do CD “Sol da Justiça”, exatamente em Natal! Só intensifica nossa oração enquanto profetizamos sobre este povo:“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria”. (Malaquias 4.2.)
O Senhor não só tem trazido um novo tempo sobre nós, como também trará sobre Natal. Desde o governo até nas ruas de Natal se verá o milagre e a cura do Senhor. As igrejas e ministérios que se sentiam mortos pularão de seus túmulos e os deixarão vazios, assim como Jesus!!! Aleluiaaa!!!
            Quem pode parar o poder de Deus? Quem pode fazer secar o seu Rio de Deus inesgotável? Não é maravilhoso o poder Deus? Uhuu, Poderoso! Desejamos que o Senhor nos encontre disponíveis para que Ele possa nos usar. A todos nós, todo o grupo, movendo no mesmo Espírito, na mesma direção.
            Este ano, na gravação, vou tocar violão e cantar junto com o DT. Sem falar em pular junto com a galera. Dançar de alegria, gritar de alegria… Vai ser uma festa fera para Deus.
Também vamos fazer um trio, mais conhecido como “o trio das loiras” (brincadeira), na música “À Ti a Honra”.
Toda essa junção criativa no louvor está ficando muito massa nessa gravação. Esperamos que gostem!
E por favor, não se esqueçam de orarem pelo tempo, pelo som, pela montagem, pela iluminação e tudo o mais que Deus trouxer ao seu coração! Deseje ser canal de Deus”!

Postar um comentário