terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Congresso de Louvor e Adoração DT tem preletor confirmado

0 comentários

O 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março de 2013, no EXPOMINAS, em Belo Horizonte/MG, já tem o primeiro preletor confirmado. Trata-se de John Mulinde, de Kampala/Uganda. A informação foi revelada por Ana Paula Valadão Bessa.


O africano é o fundador da Word Trumpet Mission, cuja missão é criar o impulso para o renascimento verdadeiro na igreja de Cristo e provocar os santos a disciplinar cada nação antes do retorno de nosso Senhor. Ele foi chamado por Deus “para soprar a trombeta” nas nações, chamando a igreja ao arrependimento. Mulinde tem viajado nas últimas décadas, compartilhando desta mensagem no mundo inteiro.

Não será a primeira vez de Mulinde em Belo Horizonte. Em 2011, o pastor participou do Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores, na Igreja Batista da Lagoinha. Acompanhe uma de suas mensagens abaixo:



O Congresso não é um simples encontro anual regado de muita música, artes e palestras. Pelo contrário, o evento é realizado em primeiro lugar para honrar o único digno de receber todo o louvor: Jesus. Assim, se você é um congressista assíduo, ou ainda não teve a oportunidade de ir ao Congresso, mas quer participar pela primeira vez, não perca tempo! Conheça o hotsite especial e faça agora a sua inscrição. Clique aqui.

 Não deixe para a última hora, pois as inscrições se esgotam rapidamente. Toda a programação do Congresso deve ser divulgada após a confirmação de presença dos outros convidados.

Postar um comentário