sábado, 26 de fevereiro de 2011

Testemunho do Administrador

0 comentários
Olá, me chamo Luan Carlos, sou o dono do mais novo site dedicado ao ministério Diante do Trono, "Para sempre Diante do Trono".

Estou começando está pagina, para contar para você o porque do site e o nome do site!

Bom! A muitos anos atráz eu venho acompanhando o ministério Diante do Trono, desde o CD nos braços do pai, que na qual foi o meu primeiro DVD que ganhei. Eu estava com 15 anos de idade quando recebi de presente de aniversário aquele maravilhoso DVD. Estava em fases dificeis em minha vida, não sabia lidar com todo meu sofrimento.Confesso que não gostava muito do Diante do Trono, mas naquele dia que vir pela primeira vez suas ministrações, fiquei emocionado, e em seguida assistir o DVD6 que também mexeu muito comigo, foi aí que eu me convertir , sentir que Deus tocou em meu coração através do trecho da canção tema que diz:

 ♪♫ Vem filho amado, vem em meus braços, descançar...
...vem filho amado, vem, como estás!♫♪

Senti um frio tão forte por dentro ao ouvir esses dois versos, e então lembrei que tinha pedido a Deus que me ensinasse a adora-lo, e ele me deu esse referencial, que é o ministério DT.


Postar um comentário